Dúvidas
DÚVIDAS?
O que é rastrear pedido?
Rastrear o pedido, é saber em que lugar ele está até chegar em sua residência, utilizando o sistema de rastreamento dos Correios. Para rastrear o seu pedido.
• http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Problema no rastreamento
Por gentileza envie e-mail para pokemarttcg@outlook.com com o número do pedido, informando problema no rastreamento. Iremos verificar e responder seu e-mail em até 1 dia útil.
Retirada de pedido em uma agência dos Correios
Por gentileza faça o rastreamento do seu pedido, verifique a agência onde ele se encontra no momento e entre em contato com essa agência informando que você deseja retirar sua encomenda na própria agência.
Prazo de confirmação de pagamentos
Os pagamentos são confirmados pelo nosso sistema de 2 a 3 dias úteis, assim que o pagamento for confirmado você será informado por e-mail. Caso não seja confirmado nesse prazo entre em contato conosco pelo e-mail spokemarttcg@outlook.com com o numero do pedido, informando o ocorrido.
Prazo de entrega
O prazo de entrega depende da forma de envio escolhida, e começa a partir da data de postagem nos Correios. Não é possível informar a data e hora exata da entrega.
Valor do frete
O valor do frete depende da forma de envio escolhida, do CEP, do tipo e do peso dos produtos. Você pode calcular facilmente em nosso site. Clique em Comprar nos produtos e cards desejados, coloque seu CEP e depois clique em Calcular. O site mostrará as opções de envios disponíveis para sua cidade com prazos de entrega e os valores.
Como em encontro o que procuro?
Por gentileza faça uma procura pelos cards ou produto que deseja utilizando a barra Buscar em nosso site é só colocar o nome do card ou produto e depois apertar enter. O site mostrará os cards e produtos relacionados com disponibilidade e valores. Você também pode buscar pelos produtos nas Categorias, na lateral esquerda do nosso site.
O que é rastrear pedido?
Rastrear o pedido, é saber em que lugar ele está até chegar em sua residência, utilizando o sistema de rastreamento dos Correios. Para rastrear o seu pedido.
• http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Problema no rastreamento
Por gentileza envie e-mail para pokemarttcg@outlook.com com o número do pedido, informando problema no rastreamento. Iremos verificar e responder seu e-mail em até 1 dia útil.
Retirada de pedido em uma agência dos Correios
Por gentileza faça o rastreamento do seu pedido, verifique a agência onde ele se encontra no momento e entre em contato com essa agência informando que você deseja retirar sua encomenda na própria agência.
Prazo de confirmação de pagamentos
Os pagamentos são confirmados pelo nosso sistema de 2 a 3 dias úteis, assim que o pagamento for confirmado você será informado por e-mail. Caso não seja confirmado nesse prazo entre em contato conosco pelo e-mail spokemarttcg@outlook.com com o numero do pedido, informando o ocorrido.
Prazo de entrega
O prazo de entrega depende da forma de envio escolhida, e começa a partir da data de postagem nos Correios. Não é possível informar a data e hora exata da entrega.
Valor do frete
O valor do frete depende da forma de envio escolhida, do CEP, do tipo e do peso dos produtos. Você pode calcular facilmente em nosso site. Clique em Comprar nos produtos e cards desejados, coloque seu CEP e depois clique em Calcular. O site mostrará as opções de envios disponíveis para sua cidade com prazos de entrega e os valores.
Como em encontro o que procuro?
Por gentileza faça uma procura pelos cards ou produto que deseja utilizando a barra Buscar em nosso site é só colocar o nome do card ou produto e depois apertar enter. O site mostrará os cards e produtos relacionados com disponibilidade e valores. Você também pode buscar pelos produtos nas Categorias, na lateral esquerda do nosso site.